Goleiro Bruno curte muito o Carnaval e flagrante revolta o país
Segundo jornal goleiro está de boa curtindo as festas de Carnaval
O ex-goleiro Bruno chocou o Brasil na última semana, quando conseguiu um habeas corpus do Supremo Tribunal Federal (STF) e saiu da prisão. O flagrante de sua saída chocou os brasileiros, que ficaram revoltados com tudo o que houve. Muitos disseram que aqui no país a impunidade impera. Enquanto outros, preferiram acredita que o ex atleta do #Flamengo já teria pago à sua pena, pois ficou quase sete anos em detenção. Ele é acusado de participar do assassinado de sua ex-esposa, a mãe de seu filho e ex-amante, Eliza Samudio.
O crime ocorreu em 2010, mas até hoje é notícia em todo o país. Muita gente não entende como Bruno está liberto. Ele recorreu da sentença proferida em 2013. O Ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello, entendeu que Bruno deveria esperar o novo julgamento em liberdade, pois não ofereceria risco à sociedade. A mãe de Eliza não concordou muito com essa sentença e diz que, mesmo que se o ex-goleiro estiver arrependido, ele deve pagar pelo o que fez. Em entrevista à TV Globo, Bruno disse que nem que tivesse prisão perpétua, seria capaz de trazer Eliza de volta.
De acordo com informações do jornal 'O Globo', em reportagem publicada nesta segunda-feira, 27, Bruno está aproveitando o Carnaval com a esposa. O local, no entanto, onde o famoso ex-prisioneiro está não foi revelado. A previsão é que Bruno volte a morar no estado do Rio de Janeiro já na quinta-feira. Quem confirmou a mudança foi o advogado de Bruno, Lúcio Adolfo da Silva. Foi ele quem conseguiu o habeas corpus polêmico no STF. Bruno estava preso há seis anos e sete meses, em custódia provisória. Ou seja, mesmo sem o fim do processo penal, ele já estava há quase sete anos condenado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário