sábado, 16 de dezembro de 2017

MAIS ROUPA SUJA - MUITO SUJA - DA IURD!

Ex-líder da IURD denuncia rede secreta de angariação de virgens na igreja

Ex-pastor denuncia uma rede de angariação de virgens dentro da IURD para satisfazer os apetites de bispos, pastores e principalmente dos seus filhos. Segundo revela num vídeo, todas as meninas que estiverem no grupo 'Godllywood' constam do cardápio.
Lucas Paulo, o ex-pastor dissidente da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), cuja família foi próxima do bispo Edir Macedo em Portugal e que agora se virou contra o líder da igreja que tem 9 milhões de fiéis em todo o mundo, gravou um vídeo, que colocou na rede 'Youtube', onde denuncia um alegado e maquiavélico esquema de angariação interna de virgens para suposto deleite de pastores e bispos.
O ex-pastor, que é filho do bispo Alfredo Paulo, tem dado a cara pelos factos relatados na reportagem 'O Segredo dos Deuses' da TVI, onde é relatado as adoções irregulares na IURD. Lucas declara, em vídeo, que existe "um book-rosa, ou cardápio na IURD" onde os filhos dos pastores e dos bispos, ou os próprios, "podem escolher noiva para não caírem na utilização da prostituição" para suprimir os seus impulsos sexuais.

Segundo este antigo líder religioso, que serviu a IURD nas Filipinas antes de romper com a instituição em Julho de 2016, "as meninas que integravam a 'Godllywood'", uma espécie de grupo que agrega jovens da IURD, "são sujeitas a interrogatórios, tiram-lhes fotos de corpo inteiro, têm de responder se são virgens ou se já tiveram relacionamentos físicos, e quantos. E depois, sem saberem, são incluídas num catálogo para serem escolhidas pelos filhos dos pastores e dos bispos para casar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário