sábado, 7 de julho de 2018

DESABAFO DE UM PAI QUE PERDEU O FILHO

 POR NEGLIGÊNCIA MÉDICA

REVOLTANTE ISSO!
Foto de Roberto Leal.Hoje eu quero me dirigir a você que é estudante de medicina, que vive com um litro de vodka na mão, a você que entra na faculdade por que tem o pai riquinho, que quer te ver com o status de estudante. 
Hoje eu quero me dirigir a você mesmo, estudante maconheiro, cheirador de pó que nunca pega em um livro para estudar e que se forma graças ao dinheiro do seu paizinho.

Depois que você se formar vai trabalhar na UPA, atender crianças como a minha que foi para ser atendido com um problema GRAVE e foi diagnosticado como febre. Profissionalzinho de merda que só sabe receita de dipirona para os seus pacientes. Paciente esse que quando não melhora tu vai pesquisar no google os sintomas descritos pela a mãe ou o pai que está em desespero. Você seu profissionalzinho de quinta categoria que nunca estudou, que vive em balada, olha agora no seu perfil do seu facebook ou instagram, que você vai ver que o que eu falo é verdade.

Falo isso por que meu filho chegou ao UPA e Hospital municipal com a garganta inflamada, febre de 40 graus e sentindo fortes dores na barriguinha, depois de receber a especialidade da casa que é DIPIRONA, não se atentaram as fortes dores dele e a hipotermia que ele estava precisando ser transferido as pressas a uma UTI pediátrica. Vocês que fazem a gestão desse açougue humano chamado de unidade de pronto atendimento, preferem esperar a lotação de uma ambulância causando demora e o alastramento da doença.
Chegando ao Hospital Municipal recém-criado e inaugurado com status de Hospital Pediátrico e cheio de enfermeiros fazendo o papel de médico, viram o meu sofrimento e a agonia da mãe dele vendo nosso bebezinho agonizar com a desculpa de que o doutor está chegando.
Meu filho chegou com uma APENDICITE AGUDA e ESTOURADA, o que lhe causou a perca de sua vidinha, que causou o abalo de toda a nossa família, que lançou ao vento todo um futuro pela frente dessa criança que só sabia transmitir amor e mais amor.
Pela falta de experiência, pelo descaso, despreparo e a falta de gestão do município que parece que só se preocupa com asfalto, hoje uma família chora. Chora muito a dor de perder um príncipe, um anjo chamado David Luiz.
Faço esse desabafo para que os pais que estiverem nessa situação busquem com mais rigor o atendimento necessário e correto para seus filhos e que esses novos estudantes olhem para a sua vida, por que brincar com as vidas alheias é desumano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário