segunda-feira, 3 de outubro de 2016

O PAI DESTES MATADORES...

Foto dos filhos de Trump caçando persegue o pai nas redes sociais

Madonna publicou no Instagram uma foto dos filhos do político posando com um leopardo morto

Foto dos filhos de Trump caçando persegue o pai nas redes sociais

Donald Trump recebe milhares de críticas diariamente nas redes sociais. Uma das mais recentes é a de Madonna, que na quinta-feira publicou em seu perfil no Instagram uma antiga imagem dos filhos do candidato republicano à Casa Branca. Nela, Donald Trump Jr. e seu irmão Eric posam na África com um leopardo que tinham acabado de matar em uma sessão de caça. “Mais uma razão para votar em Hillary”, escreveu a cantora. Seu protesto ultrapassou 103.000 “curtidas” até agora.

“Que merdinha você tem que ser para matar esse nobre animal por esporte. Perguntem para Donald Trump Jr. e seu irmão Eric”, diz a mensagem de Madonna. Muitos usuários, que são a favor dos direitos dos animais, elogiaram o gesto da atriz, embora muitos outros tenham perguntado o que têm a ver os passatempos dos filhos de Trump com as capacidades do pai deles como político.

.A imagem foi publicada pela primeira vez em 2012 e o primogênito do bilionário homem de negócios se defendeu ante a controvérsia causada nos meios de comunicação e nas redes sociais. “Você e seu irmão são o exemplo típico do idiota arrogante. As fotos de caça: inúteis e repugnantes”, retrucou uma usuária da rede social.

“Posso te garantir que não foi um desperdício. Os moradores do lugar ficaram muito felizes pela carne que não costumam ter. Muito gratos”, foi a resposta de Trump Jr

.Esse tipo de imagem geralmente provoca muita polêmica nas redes sociais. Isso aconteceu na Espanha com o rei Juan Carlos I caçando elefantes em Botswana, em 2012. Também levantou muita controvérsia a morte do leão Cecil no ano passado, no Zimbabwe, nas mãos do dentista norte-americano Walter Palmer. Desde aquele momento, a fotografia dos irmãos Trump e outras semelhantes, com os corpos sem vida (ou suas partes) de outros animais, reapareceram gradualmente na internet.Ver imagen en Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário