sábado, 22 de dezembro de 2018

O TRADICIONAL E IRRITANTE..

ATRASO DOS MÉDICOS


O Brasil não vai pra frente por gente como os administradores dessa clínica! Marquei consulta para às 17h50 de hoje! Telefonaram ontem perguntando se era possível antecipar para às 16h45, concordei, mudei toda a programação e cheguei às 16h20! 
São 17h e ao perguntar quanto tempo ainda teria de espera o atendente com a cara mais lambida me informa que tem três pessoas na minha frente! 
Pergunta que não quer calar: por que me ligaram pedindo para vir 1h05 mais cedo? 


A imagem pode conter: texto

Depois eu chamo o país de merda, o povo de bosta e quem não presta sou eu! E ainda ouço uma cliente perguntar o preço de um exame: 120 reais. 
Ela pergunta: posso fazer hoje? Sim, particular dá pra fazer hoje! Ela pede recibo, com recibo é mais caro, 160 reais! 

A mulher pede os documentos de volta e vai embora! Isso é BRASIL! E se acha que a errada sou eu vá pro inferno porque vc é cúmplice disso tudo, se TODOS no Facebook denunciassem essas coisas essa porra tinha jeito! Ortho-Clinic

Um comentário: