sexta-feira, 5 de julho de 2019

UMA ESTILISTA FORA DAS NORMAS

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 Biografia e vida de Ágatha Ruiz de la Prada

(Madrid, 1962) da estilista espanhola.Ruiz de la Prada gatha estudou arquitetura e artes plásticas antes no negócio de moda e design.Desde suas primeiras criações conhecido pela originalidade e ousadia de suas propostas.Em 1981, estréia com um desfile na capital espanhola, e desde então seus projetos sempre ocupou um lugar de destaque nas passarelas do mundo



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Em 1982 ele abriu sua loja e ateliê em Madrid.Todas as características apresentaram seus projetos ousados ??e brilhante, colorido e jovem equipado com uma criança ou que vai percorrer as capitais da moda principal.A combinação sem complexos ou de cores berrantes (amarelo, laranja, rosa, fúcsia, verde ou vermelho) e motivos tradicionais usados ??para decorar roupa (estrelas, corações, flores e luas) caracterizar a encenação normalmente surpreendente e divertida, as propostas do designer



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Inicialmente dedicada ao vestuário para as mulheres, Ruiz de la Prada diversificada ao longo do tempo as suas criações para o público infantil e casa de banho e acessórios de coleções.Com o sucesso também abriu um novo mercado no setor de bens de uso doméstico com um colorido e descontraído, em sintonia com o seu estilo particular de design de moda.Apaixonada por decoração de interiores, criou seu universo pessoal de móveis e artigos para a casa, desde utensílios de mesa, cadeiras e mesas para cama ou tapetes.Ele também se atreveu a entrar os seus desenhos em azulejos e material de papel, carteiras, bolsas e jóias



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O selo gatha Ruiz de la Prada também tem arrasado na indústria de perfumes, negócios adotado pela maioria dos grandes estilistas de sua geração.Provocativo de seu trabalho, não menos quando se trata de criar fragrâncias e, em 1992, seu nome patrocinou o primeiro de seus perfumes, cinco anos depois lançou "Coração Verde".
Casado com a jornalista e diretor do jornal espanhol El Mundo, Pedro J.Ramirez, gatha Ruiz de la Prada é so mesmo na vitrine de suas criações e caminha com eficácia promocional inquestionável que alguns críticos é a extravagância e para os outros, a originalidade inegável




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