Certamente fruto de um acordo espúrio entre COELBA & ANEEL, o qual não é exposto para a população, em caso de corte por falta de pagamento, seja porque razão for, a religação só acontece 24 h após a solicitação!
Acabou a taxa de emergência. Aconteceu hoje, 5/1 comigo, na minha casa onde mora minha mãe de 97 anos, idosa, deficiente visual e cadeirante.
Todas as minhas contas de consumo são em débito automático em cc. Ocorre que em outubro, por solicitação minha à COELBA, foi mudada a titularidade e o número do contrato.
A COELBA deveria ter transferido o débito automático do contrato antigo para o novo. Não o fez.
Resultado: hoje 5/1, mandaram cortar a luz.
Sem aviso, sem comunicado, sem SMS!
Tenho vários contratos em meu CPF com a COELBA, todos em débito automático.
Pelo telefone, SUPLIQUEI ao cortador com os argumentos referentes a minha mãe, sem resultado. Portanto, amigos! Previnam-se, prestem atenção.
A COELBA e seus cortadores são verdadeiros carrascos!!!
Ticiano Leony
Tenho dois processos judiciais em curso contra a Coelba, por motivos diferentes do fato aqui narrado pelo Sr. Ticiano.
ResponderExcluirA empresa também é desonesta, convenientemente desorganizada, incompetente e tecnologicamente jurássica.
Concordo.
ResponderExcluir