Assista o momento em que PM atira
em dois homens
em Santo Antônio Além do Carmo
A população do bairro de Santo Antônio Além do Carmo, região do Centro Histórico de Salvador teve as primeiras horas marcadas por tiroteio e pânico. Foi divulgado nesta terça-feira (2), um vídeo em que o PM atira nos dois homens, um deles André Luiz Oliveira da silva, 32 anos, não resistiu e morreu. A outra vítima está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), sem informações sobre seu atual estado de saúde.
Segundo a polícia, o PM que efetuou os disparos, chegou com um major do Batalhão de Polícia de Choque (BPCq) no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante.
A Polícia Civil enviou uma nota à imprensa. Leia íntegra a nota.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) autuou em flagrante o soldado PM Sérgio Ricardo Sobral Guerreiro, responsável pela morte do gerente André Luís Santos Silva, de 32 anos, e pela tentativa de homicídio contra Adriano Santos Santa, primo do gerente. O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (1º), no bairro Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador.
O PM foi conduzido na ao DHPP pelo major PM Samarone Novaes Belo, do Batalhão de Choque, algumas horas depois do crime, levando consigo uma pistola 9mm, que teria sido utilizada no homicídio. Um advogado o acompanhava. Em depoimento, o policial disse que houve uma discussão com as vítimas e que estas teriam atentado contra a sua vida atirando uma pedra contra seu veículo, um EcoSport, de cor preta.
Investigadores do departamento estiveram na casa do militar onde apreenderam outra arma, uma pistola calibre 380. Tanto o veículo quanto as armas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passarão por perícia. Testemunhas e vítimas do crime já foram ouvidas. O policial foi encaminhado para o Batalhão de Choque da PM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário