domingo, 14 de maio de 2017

CARLINHOS BROWN E O JANDAIA

"Eu Não Aguento mais ver a minha tradição violentada", diz Brown

Mary Weinstein
Jornal A Tarde
Dom , 11/02/2007 às 14:18

PARTE DE ENTREVISTA



Você chegou a pensar na possibilidade do Jandaia... 

CB:
 Não foi exatamente agora. E não significa que ele esteja descartado. Não falo para mim. Mas, se cada artista buscar melhorar um espaço... O Jandaia é como o Olympia, de Paris. Tem uma das salas que, acusticamente, é uma das melhores da América Latina, tem uma situação linda, está ali, e só precisa ser cuidado. Só está abandonado. Só precisa focar diferente. Só precisa substituir o toldo feio por um lindo. Essas coisas de plástico que você bota e que são horríveis, que acabaram com os modelos cubistas de nossas barracas de festas de largo. Isso não é saudosismo. É que eu não agüento mais ver a minha tradição violentada. Violência é só atirar no outro? No momento em que estou bem, eu estou bonito. Meu timbau não gosta de rua suja nem de cheiro de mijo. Quem gosta disso é uma classe dispersa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário