segunda-feira, 29 de maio de 2017

PEREIRA DAS BRIGAS

Pipo Marques e advogado se envolvem em briga no Pereira da Barra




Terminou em pancadaria uma festa realizada pela Vem Entretenimento, no restaurante Pereira, na Barra, em Salvador, na noite deste domingo (28). Segundo informações obtidas pelo BNews, a briga, que aconteceu durante o evento batizado de “The Brunch”, teve como protagonistas o cantor Pipo Marques e o advogado Carlos Júnior.
 
No restaurante, o advogado teria dado um tapa em Pipo. Logo em seguida, amigos dos dois se envolveram na confusão que começou dentro da casa e terminou em frente ao Hospital Espanhol. 
 
Ao site, a assessoria do cantor informou que o pivô da briga seria a vocalista da banda Cheiro de Amor. “Testemunhas relataram que o motivo da agressão teria sido por ciúmes da cantora Vina Calmon, ex-namorada de Carlos Júnior, com quem Pipo conversava na festa”, diz trecho de nota 
enviada para reportagem.


A assessoria do artista também informou que o caso foi registrado na 14ª Delegacia, na Barra. O cantor fez exame de corpo de delito e prometeu mover uma ação contra o advogado. 
 
Para reportagem, o advogado Carlos Júnior negou a versão da assessoria do artista. “Na verdade, houve um desentendimento comigo e Pipo Marques, que estava com seguranças e vários amigos. Apenas me defendi. Não tenho relacionamento com a cantora Vina Calmon há algum tempo, não a encontrei na festa, muito menos a vi conversando com Pipo Marques, de modo que ela não foi o pivô das desavenças”, relata. 
 
Imagens obtidas pelo BNews mostram o momento em que algumas pessoas trocam socos e pontapés. Até seguranças aparecem na confusão. Cantores, empresários e personalidades da high society baiana estiveram presentes no evento.

O VÍDEO


Nenhum comentário:

Postar um comentário