terça-feira, 23 de maio de 2017

BANDIDOS DE COLARINHO BRANCO

Lucy Saboia
E UM PROCURADOR DÚBIO!

Resultado de imagem para FOTOS DE WESLEY BATISTA

O PGR, Procurador Geral da República , Rodrigo Janot, anistiou os irmãos Joesley e Weslei, que cometeram o maior crime de corrupção até agora, que saquearam 8,1 bilhões do BNDES e, ainda por cima, levaram o dinheiro para investir no exterior. 


Resultado de imagem para FOTOS DE RODRIGO JANOT

O Rodrigo Janot, o Procurador Geral da República, que deveria fazer cumprir a lei e preservar o estado de direito, transformou a delação premiada, em passaporte para a impunidade. 

A sociedade brasileira exige imediata reparação.

Ontem na Globo: entre muitos dados sobre o Joesley, a emissora mostrou que ele tem um apartamento de cobertura, uma pent house, em um dos mais caros e luxuosos prédios da 5ª Avenida, em Manhattan, NY: a cobertura tem 900 metros quadrados e custou 38 milhões de dólares, o equivalente a cerca de 125 milhões de reais. A família passa as férias no reduto dos milionários americanos no verão, o Martha´s Vineyard. 
Está livre, leve e solto, graças aos ministros Janot e Fachin, este último, que foi advogado do PT, que defendia causas do MST e que foi nomeado pela Dilma para o Supremo.

Um comentário: