Claudia Leitte faz comentário sobre a origem da mulher e se revolta com críticas
Claudia Leitte, uma das convidadas do programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta segunda-feira, gerou repercussão ao elaborar uma pergunta citando a origem da mulher. Num quadro em que os participantes da atração deveriam opinar sobre as profissões mais escolhidas por homens e mulheres, a cantora disse:
"Geneticamente, a gente não é, como mulher, relacionada ao trabalho braçal, a força bruta, ao aspecto físico mesmo? A gente não é mais sensível? Estou usando a palavra a grosso modo porque estou formulando a pergunta ainda na minha cabeça. Eu acho que assim, historicamente, a gente veio da costela de Adão, mas a costela de Adão protege os órgãos, a costela sustenta. É uma função que não desmerece a gente. Coloca a gente na condição de quem suporta e apoia. A gente não é mais sensível? Os hormônios não fazem a gente ficar mais sensível?"
Os telespectadores, então, foram à internet repercutir a colocação da cantora de que "historicamente, a mulher teria vindo da costela do homem". A pergunta da cantora também gerou memes na web:
Nenhum comentário:
Postar um comentário