sexta-feira, 3 de junho de 2022

ACONTECEU EM MARAGOGIPE

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, cavalo e ao ar livre
Foto: Dimitri Ganzelevitch

Na ocasião da festa do padroeiro da cidade, com tantos artistas bacanas do Recôncavo, resolveram chamas a Paula Fernandes, o Saulo e o Terra Samba.
A Paula fez milhões de exigências no hotel em que precisou dormir, querendo mil toalhas, e a cidade estava sem hospital, sem o único hospital , a Santa Casa de Misericórdia. Eu estava lá, fiquei enojado.
A cidade ficou muito revoltada quando soube que ela embolsou 800 mil reais, Saulo Fernandes 600 mil e Terra Samba 400 mil.
Foi algo imoral para um lugar pobre e de difícil acesso a capital, pois a estrada recua para São Félix e a outra opção é inviável pois leva cerca de 4 horas para chegar na ilha de Itaparica e a estrada tem muitos buracos e é muito deserta e tem muitos declives.
Foi em agosto de 2013 na festa de São Bartolomeu.
O prefeito era Silvio Ataliba (PT)
O ex-prefeito de Maragogipe, Sílvio Ataliba está sendo acusado de aplicar o maior calote numa humilde moradora da cidade. A Prefeitura teria alugado a casa e a usado durante três anos, mas só pagou cinco aluguéis, deixando uma dívida de R$ 3,5 mil de água e R$ 400, de luz, segundo o jornal A Tarde.
A juíza da Comarca de Maragogipe, Ana Lúcia Ferreira de Souza, decidiu afastar Silvio José Santana Santos, o Sílvio Ataliba, do cargo de prefeito por 90 dias sob num processo a que ele responde sob a acusação de improbidade administrativa. Ela determinou que, no período, assuma o comando do município o vice-prefeito.
A magistrada também comunicou a decisão ao presidente da Câmara Municipal de Maragogipe, Themístocles Antônio Santos Guerreiro, a fim de que providencie imediatamente a posse do vice.
Cabe recurso da decisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário