sexta-feira, 13 de abril de 2018

PRECONCEITO NA SAMU

Relatando um absurdo!
Acabei de chamar a Samu para um rapaz que passou mal e caiu desacordado. A primeira pessoa que me atendeu fez mil perguntas e me passou pra outra que me fez as mesmas mil perguntas e me disse:
- É um morador de rua com um ferimento no pé?
- É uma pessoa que passou mal e está desacordada
- Você pode se aproximar dele?
- Posso (me aproximei)
- Ele está com um ferimento no pé?
- Não
-Pergunte o nome dele
- Ele está desacordado
- Olhe bem, vou mandar a polícia junto. Se for um morador de rua com ferimento no pé, vou bloquear seu telefone.

QUE TAL?
Qual é a da SAMU?
Acrescentando que acho o serviço da SAMU excelente! Aliás, uma grande conquista do povo no governo do PT. Meu relato foi pontual. Uma crítica necessária, muito mais em relação à funcionária que me atendeu.

Sandrinha Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário