sábado, 9 de junho de 2018

TRIBUNA DA BAHIA ASSALTADA!

Jornal Tribuna da Bahia é assaltado;

$ 15 mil foram roubados


Postado dia 09 de Junho de 2018

Ver a imagem de origem
O jornal Tribuna da Bahia, na Rua Djalma Dutra, foi assaltado na madrugada deste sábado (9) por pelo menos quatro homens.

Os homens levaram R$ 15 mil que seria destinado ao pagamento dos motoqueiros que fazem entrega do jornal e uma CPU do sistema do monitoramento do prédio.

De acordo com informações do Jornal Correio, na fuga do prédios, os homens deram de cara com uma viatura da Polícia Militar (PM) e houve uma intensa troca de tiros. Um deles teria ficado ferido, mas conseguiu fugir.

Dois vigilantes teriam sido feitos de reféns durante a ação, um deles inclusive sendo espancado e atingido por coronhadas. Os homens teriam chegado em dois carros e rendido o vigilante e o levado para um dos andares do prédio.

Em nota, a PM informou que, por volta das 3h, policiais da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) foram informados pelo Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Cicom), que homens armados estavam roubando funcionários do jornal Tribuna da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário