METRO DE SALVADOR
Sem falar do tamanho absurdo das passarelas!
Tão aguardado pela população de Salvador, o metrô tem deixado muita gente esperando pelas composições.
A espera gera impaciência, cansaço e trens lotados.
O intervalo entre vagões é muito maior do que em outras cidades e passa, e muito, do recomendado por órgãos internacionais de transporte de passageiros.
As passarelas devem ter sido projetadas para a prática de exercício físico compulsório da população. Os trens têm apenas 4 composições - para plataformas que comportam, pelo menos, mais três.
ResponderExcluirO intervalo entre eles é muito grande porque também a velocidade desenvolvida é bem menor do que a dos demais metrôs no Brasil e no mundo. Em qualquer e em todas as estações os trens sempre ficam lotados e os usuários, impacientes e irritados com a espera, se espremem perigosamente nas plataformas sem obedecer a linha de contenção. Só a CCR ainda não percebeu. Ou está se lixando, porque o negócio dela é lucrar com o menor investimento possível.
Pelo visto tem algumas pessoas que gostariam mesmo é do velho buzuzão da prefeitura. Então, que tome o ônibus e deixe o Metrô para quem está muito satisfeito com ele. Esta postagem carece de informações técnicas que justiquem as críticas. E crítica sem fundamento é politicagem do inimigo.
ResponderExcluir