Jemeel Roberson colocou sua vida na linha para parar um tiroteio em massa no bar do Manny ' S Blue Room, em um subúrbio de Chicago ontem à noite. Não só ele voltou fogo, parando o atirador - ele perseguiu o atirador pela rua, prendendo-o sob o seu próprio peso corporal, e esperou que a polícia chegasse na cena, garantindo a segurança de todos ao seu redor. Não conheço muitas pessoas que teriam sido tão corajosas. Vc tem?
Jemeel, um filho amado, irmão, e músico em sua igreja comunitária, trabalhou como guarda de segurança no Manny ' s e sonhou em se tornar um policial um dia. Ele tinha 26 anos de idade.
Quando a polícia chegou na cena, eles atiraram e mataram Jemeel como os espectadores choraram: " Ele é um guarda de segurança!" " Ele nos salvou!"
O atirador foi levado com segurança para a custódia da polícia.
Um homem era preto. O outro homem era branco. Mas você não precisava que eu te contasse essa parte, né?
Nos momentos antes da morte dele, imagino os pensamentos que poderiam ter passado pela mente do Jemeel. " eu parei um tiroteio em massa! Eu salvei todo mundo!" ele estava pensando em como os oficiais da polícia iriam ficar com a coragem dele quando chegaram? Pensando no quão orgulhoso os amigos e a família dele seria quando ele voltou para casa para eles um herói? Ele estava pensando no início da sua própria carreira como oficial? Nunca vamos saber.
Por favor, diga o nome dele comigo hoje à noite. Por favor, ajudem-me a fazer a memória dele o heroico que ele merece.
Ninguém vai contar esta história se não o fizermos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário