Aposentados e pensionistas terão seus pagamentos parcelados. A crise é grave!
A situação econômica do Brasil deixada como herança pelo governo petista da presidente Dilma Rousseff é mais crítica do que se pode imaginar. Não tem dinheiro para honrar compromissos no exterior e tampouco manter a folha de pagamento de servidores, aposentados e pensionistas.
O novo ministro da Fazenda já alertou que poderá estudar o retorno da famigerada CPMF que irá atingir diretamente sobre as movimentações bancárias de diversos brasileiros. Agora com o agravamento da crise e o balanço feito pela nova equipe existe quase a certeza de que os pagamentos de aposentados e pensionistas serão parcelados para que o governo possa cumprir com os compromissos anteriores.
O presidente Michel Temer fará, nesta segunda-feira, dia 23 de maio, uso da rede nacional de televisão para alertar aos brasileiros sobre a real situação econômica que o Brasil está e os enfrentamentos necessários para tentar buscar uma solução para a crise, considerada por muitos como a pior de todos os anos.
Aposentados e pensionistas poderão ter que receber de forma parcelada assim como os servidores públicos federais, cargos comissionados do governo e empresas terceirizadas.
A presidente afastada Dilma Rousseff garante que a atual equipe está perdida e que nada disso deveria estar acontecendo.
Isso é uma mentira. Esse marido da recata está saqueando o país e está colocando a culpa em Dilma
ResponderExcluirÉ uma 'organização criminosa' que se apoderou do Governo ilicitamente para destruir um partido que surgiu das origens mais pobres e agora querem criminaliza-lo, via Moro, Serra, FHC e a CIA que já está no comando do país. Acorda meu povo, não seja massa de manipulação da globo. Procurem saber da ral situação do país. Essa matéria publicada aqui é simplesmente mentirosa, tacanha, brutal e sem sentido.
ResponderExcluirE tem mais:Esses viboras que tomaram o Governo Dilma, vão até as utlimas consequencias porque Ela o denunciou e eles, ao invés de serem presos tomaram o Governo com a ajuda north american. Mas nós brasileiros com identidade própria estamos sabendo o que está ocorrendo e vamos reivndicar a democracia de volta.
ResponderExcluirEstamos vivenciando um novo tipo de golpe, mais sutil e enganador!
ResponderExcluir