sexta-feira, 19 de maio de 2017

DESPREZO PELOS COMERCIANTES-

E PELO CONTRIBUINTE!

Image may contain: 1 person, sunglasses and text

O Governo da Bahia anunciou aos 4 cantos da cidade o fechamento das Praças Pedro Arcanjo,Tereza Batista e Quincas Berro D´água para reforma estruturais sem sequer mostrar um projeto para os Comerciantes que ali desenvolvem suas atividades por muitos anos.

Como podem fechar as Praças se nem licitação foi feita ainda?Como podem dizer que as Praças não tem condição de funcionar e anunciam shows durante esta semana e principalmente a Baiana System que todos sabem atraem inúmeras pessoas para seus shows?

Como podem fechar as Praças prejudicando inúmeros Comerciantes e seus funcionários?

Quem pagará o prejuízo pelos os dias que as Praças ficarão fechadas?

Lembro aos prepostos do Governo que a revitalização do Pelourinho como um todo é um projeto de Estado e não vaidades megalomaníacas de Governos.Antes das Praças citadas deveriam vir a reforma da Rocinha e da Praça do Reggae além do término das outras etapas da revitalização desse Sitio Histórico.

O empobrecimento e a falta de desenvolvimento sustentável nessa área tem a marca de Governos incompetentes que não conseguiram até hoje perceber a importância desse local para a Bahia e o Brasil.
E depois falam que a ACOPELÔ é contra o Governo.Somos contra desmandos e falta de transparência!!!É desumano fechar as Praças no mês onde se celebra as Festas Juninas,exatamente quando os Comerciantes conseguem se capitalizar!!!

Com a palavra o Sr.Rui Costa,Governador da Bahia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário