quinta-feira, 7 de junho de 2018

PARA UM FÃ DE LUAN

Ver a imagem de origem

Um jovem que é super fã de Luan Santana me pergunta: "Jorge, eu estou seguindo Luan no Instagram e vou mandar uma mensagem pra ele. Será que ele vai responder?"
Se ele vai responder ou não, realmente não dá pra saber. Ele tem outros milhões de fãs que também mandam mensagens esperando dele resposta. Será que ele tem tempo? Disponibilidade? Vontade e atenção? Realmente não sei. O que eu sei é que vocês jovens perdem precioso tempo idolatrando pessoas que são absolutamente normais apesar de famosas. Podiam usar pelo menos metade desse tempo pra estudar, ler, aprender, melhorar, evoluir! É normal e até saudável ter um ídolo, mas há um mundo lá fora da bolha midiática repleto de coisas boas. Acho também um absurdo o tempo que vocês gastam cultuando a imagem. Ser admirado, curtido e festejado é muito bom. Mas beleza e imagem não são valores eternos imutáveis. Um dia a beleza passa, assim, como vai passar o interesse das pessoas em curtir sua imagem. Elas são movidas a novidade. Curtem muito até achar outra coisa ou outro rosto mais novo pra curtir. Então, surpreenda a todos com novidades além da beleza e da imagem. Experimentem mostrar o quanto são cultos e bem informados, o quanto se preocupam com coisas importantes e essenciais. Com certeza o número de curtidas vai cair bastante, mas a qualidade dos seus seguidores vai aumentar muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário