quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

CARNAVAL NO SANTO ANTÔNIO

Image may contain: one or more people, shoes, table and outdoor
Na terça, à meia-noite, passou por aqui o bloco "o que importa é a minha alegria". ontem, um arrasa-quarteirão chamado "ou outros que se explodam".
Hoje pela manhã, o Santo Antônio amanheceu vibrando em sujeira e com um péssimo odor de urina + cerveja. muitos moradores estavam lavando as paredes de suas casas. os poucos garis tinham expressão de incredulidade "eu que vou limpar essa porcalhada?"
Eu gosto dos pequenos blocos, que saem vez ou outra. sempre foi assim. transformar o Santo Antônio em circuito carnavalesco não está certo. ainda mais em uma cidade que possui DEZ dias de carnaval. é para enganar a miséria....
Uma amiga me escreveu dizendo que eu estou velho. 
Devo estar.
CLÁUDIO MARQUES

A culpa é de aceitar que carros de som e trios - sejam eles grandes, médios ou mini - invadam as ruas estreitas de um bairro tombado pela UNESCO onde muitos moradores dormem, com frequência, a menos de UM METRO dos foliões.
São idosos, são crianças de
 alguns meses ou de poucos anos, são até gestantes que temem pelo impacto do barulho.
E quando são bombas, os riscos para a saúde são ainda maiores!
Será que a alegria de uns é mais importante que o direito ao sossego e a saúde dos outros?
DIMITRI GANZELEVITCH

Um comentário:

  1. Absurdo inacreditável ver o desrespeito ganhar tanta força e adeptos!!!! São mesmo esses, os "animais racionais"?!?

    ResponderExcluir