segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

IVETE, A CANTORA




Resultado de imagem para FOTOS DE IVETE SANGALOIvete, a cantora. tão legal, tão gente boa, tão gente como a gente. a empresária agressiva que compra passes de artistas ascendentes na Bahia para mantê-los na geladeira, a dona da empresa que comandava a produção do carnaval de salvador, e ditava com mãos de ferro quem entrava, quem saia e que jogava os trios sem corda nos piores horários. 

Que dominava as festas juninas no interior, com seus cachês superfaturados. que burlava legislação trabalhista para os músicos de sua banda. 

Mas ela é tão legal, tão gente boa, tão gente como a gente.

12 comentários:


  1. Mas ela é tão legal, tão gente boa, tão gente como a gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maledicentes comentários, ela é competente, carismática, a preterida das melhores marcas e sabe muito bem retribuir. O seu sucesso é fruto de um planejamento artístico muito bem elaborado. Diferente do Bell Marques do Chiclete, tb adorado só que a base dos "jabás" a favor e contra. Ivete é uma pessoa que todo mundo gostaria de tê-la como amiga, agora um pouco cafona nos seus figurinos, ninguém é 100%.

      Excluir
  2. Até que gosto da Yvete por suas músicas, mas... depois que a vi dando entrevista à Globonews sobre sua participação na Grande Rio... Mudei meu conceito. E sequer sabia do resto.

    ResponderExcluir
  3. Não duvido da capacidade de qualquer pessoa fazer maldades. Mas acusações graves devem ser acompanhadas de provas ou, no mínimo, evidências mais concretas.

    ResponderExcluir
  4. Quanto à ação de mkt não tenho o que falar, mas, no segundo caso, o rapaz realmente era um ambulante. Não acho que ela seja gente como a gente. É artista e empresária, mas daí a achar que todas as ações dela estão ligadas a isso já acho um pouco complicado.

    ResponderExcluir
  5. Nada posso afirmar sobre o primeiro caso, mas no segundo o rapaz, realmente, era um vendedor ambulante e, aqui em Salvador pelo menos, a grande maioria destes aviões vem com o logotipo da TAM. Não acho Ivete gente como a gente. Ela é artista e empresária. Daí, associar tudo que ela faz a isso é, no minimo, maldade.

    ResponderExcluir
  6. As escolhas horrorosas de seu repertório são iguais às suas escolhas morais.

    ResponderExcluir
  7. Olha... não sei o que motivou o texto. Maaaaaaas, carece de algo que lhe dê sentido, seja um aprofundamento ou algo que nos faça ver para além do carisma. Texto sem contexto é pretexto!

    ResponderExcluir
  8. Não sei de nada,por isso não posso opinar.Mas sei de uma coisa: a opinião pública pode detonar ou endeusar uma pessoa.

    ResponderExcluir

  9. Tainá Moraes foi a "leitora" ela escreveu este texto usado no leed
    23 h ·
    ivete, a cantora. tão legal, tão gente boa, tão gente como a gente. a empresária agressiva que compra passes de artistas ascendentes na bahia para mantê-los na geladeira, a dona da empresa que comandava a produção do carnaval de salvador, e ditava com mãos de ferro quem entrava, quem saia e que jogava os trios sem corda nos piores horários. que dominava as festas juninas no interior, com seus cachês superfaturados. que burlava legislação trabalhista para os músicos de sua banda. mas ela é tão legal, tão gente boa, tão gente como a gente.

    ResponderExcluir
  10. Tudo não passa de inveja de vocês, que se tivesse uma calcinha pra lavar em casa ou um Homem pra botar cada uma em seu lugar, não estariam aqui falando besteiras. As estrelas e as almas iluminadas passam por esse carma. É lógico que ela é comercial e profissional e nada nessa vida é de graça não, tem que saber dosar, mas a autenticidade dela e o carisma ninguém tira minha filha. Pague seu pau aí morrendo de inveja que ela vai brlhar cada vez mais, INVEJA MATAAAAAAAAAAAA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir