domingo, 19 de fevereiro de 2017

O CARNAVAL DA BARRA

QUE EU VEJO NÃO PRECISA 
DE COMENTÁRIOS.


No automatic alt text available.

… eu ia escrever um texto sobre o que penso do carnaval da Barra mas eu prefiro me abster para não ser extremamente agressivo inclusive com amigos e parentes que estão brincando e postando fotos com textos sem nexos e princípios que distorcem a realidade de um bairro como se esse fosse o palco do melhor carnaval do mundo !


No automatic alt text available.

Sinto muito mesmo que vcs , amigos e parentes são incapazes de enxergar o impacto ambiental negativo e o mal que estão fazendo para si mesmo, para o nosso bairro, nossa sociedade e nosso planeta.



No automatic alt text available.
.
..vcs não tem a mínima idéia do quanto me custou para fazer essas fotos… 


Image may contain: one or more people, outdoor and nature

As ameaças que recebi diariamente quando andei pela Barra com a minha câmera na mão para capturar esses flagrantes, parece que a Prefeitura orienta essa gente para que não se deixem fotografar… enfim, são ossos do ofício que eu entrego para as mãos de Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário