sábado, 23 de setembro de 2017

CONCORRÊNCIA AO RIO DE JANEIRO

E TEM HOTÉIS E POUSADAS 
QUE AINDA PERGUNTAM 
PORQUE O TURISMO ESTÁ 
EM CONSTANTE DECLÍNIO?



Cinco são mortos pela polícia em três dias no Complexo do Nordeste de Amaralina 

Desde terça-feira (19) ônibus estão sem circular na região
Em três dias, cinco pessoas, que, segundo a polícia, tinham envolvimento com o tráfico de drogas, foram mortas em confronto com forças policiais no Complexo do Nordeste de Amaralina, que engloba o Vale das Pedrinhas e Santa Cruz. Na madrugada desta quinta-feira (21), um homem, não identificado, foi ferido, chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), ele entrou em confronto com policiais. 
Junto com ele, outro suspeito de traficar drogas, chamado Vitor Santos da Silva Pires, foi preso na localidade do Areal (Nordeste de Amaralina). Com Vitor foi apreendida uma pistola calibre 9mm (armamento de uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal) e uma porção de maconha. Ainda de acordo com a SSP-BA, o suspeito estava com um ferimento de arma de fogo na perna, indicando que ele integrava o grupo que havia entrado em confronto com PMs na localidade de Sucupira, na tarde de quarta-feira (20).
Guarnições da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque iniciaram, na madrugada desta quinta-feira (21), a ocupação do bairro Nordeste de Amaralina, em ação conjunta com as Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário