sexta-feira, 29 de setembro de 2017

ROZEMBERG PINTO AUTORIZOU?

Bahia Notícias

Rui anuncia Arany Santana como substituta de Jorge Portugal na Secult

Rui anuncia Arany Santana como substituta de Jorge Portugal na Secult

O governador Rui Costa anunciou na tarde desta sexta-feira (29) que Arany Santana assumirá o lugar de Jorge Portugal no comando da Secretaria de Cultura da Bahia (Secult). 

A nova titular da pasta foi diretora do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI) e, segundo informações apuradas pelo Bahia Notícias, foi indicada pelo PT. Portugal entregou na quinta (28) uma carta a Rui pedindo exoneração do cargo. 

No documento, alegou razões profissionais e pessoais. Professora, atriz e ex-diretora do Ilê Aiyê, Arany Santana falou sobre ter sido escolhida para o cargo. “A cultura teve avanços na Bahia principalmente com o projeto de interiorização, com as escolas culturais. 

Como educadora, acho um dos projetos mais importantes junto às escolas públicas. Vamos continuar garantindo um trabalho de qualidade junto a artistas e grupos sociais”, declarou a nova secretária. 

A cerimônia de posse será na próxima segunda-feira (1º), às 14h, no Salão de Atos da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia. 

COMENTÁRIO DO BLOGUEIRO
Será que o cantor de "As rosas não falam" concordou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário