quinta-feira, 4 de outubro de 2018

NESSA RETA FINAL

Resultado de imagem para FOTOS DE MANIFESTAÇAÕ CONTRA BOLSONARO EM SALVADOR

Nessa reta final das eleições, reafirmo que não defendo, nem levanto bandeira de nenhum partido ou candidato, como sabem. Mas mantenho firme minha rejeição ao Bolsonaro e tudo de pior que esse individuo representa. Isso sem citar sua notória incompetência...
Percebi que meus poucos (graças aos Deuses, realmente muito poucos) amigos/eleitores de Bolsonaro que por razões diversas fizeram sua escolha (voto é livre), vem mantendo o respeito e distancia das delicadas questões que envolvem racismo, machismo, homofobia, misoginia... E , de fato, acredito que também querem um país melhor. Estamos em caminhos diferentes, mas com muita tolerância. Afinal, concordamos que o voto é livre e ainda vivemos uma democracia!
Mas outros, ahhh os outros... que fazem questão de conscientemente divulgar inverdades e denegrir sobretudo a imagem da mulher da ESQUERDA com publicações vergonhosas, só lamento. Aqui em casa as três gerações - minha mãe, eu e minha filha - fazemos parte desse grupo odiado por vcs!
E com muito orgulho e dignidade participamos do #elenão , o maior movimento de mulheres visto no país! Caminhamos unidas e fortes! Nada, nem ninguém vai nos tirar isso! Fizemos história!
Vcs fiquem com seus ódios e rancores, pq aqui somos só amor!
Enfim, é isso!
Boa eleição e que tenhamos sempre um pais cada vez mais justo para TODOS!
E claro, para nunca esquecer, #elenão

Kate Alvarez

Nenhum comentário:

Postar um comentário