quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

DESTA VEZ CONCORDO!

DORIA LACRA BARES QUE NÃO RESPEITAM A LEI DO SILÊNCIO


O prefeito João Doria e o vice-prefeito e secretário municipal das Prefeituras Regionais, Bruno Covas, participaram na noite desta sexta-feira (10) de uma blitz realizada pelo Programa de Silêncio Urbano (Psiu) no bairro do Tatuapé, Zona Leste da cidade. Um bar foi lacrado por ter sido autuado pela terceira vez funcionando além do horário permitido, conforme a Lei 16.402/2016.
“Isto a partir de agora serve de alerta para os donos estabelecimentos. Que modulem o seu som e utilizem equipamentos acústicos para proteger não só o seu interesse, mas sobretudo para respeitar os seus vizinhos. A Lei do Psiu agora volta e volta para valer”, disse Doria.
As pessoas podem contribuir com a fiscalização. O cidadão pode denunciar pelo telefone da Central 156, pela internet ou pelo aplicativo SP 156. Os agentes do Psiu podem fiscalizar bares, boates, restaurantes, salões de festas, templos religiosos, indústrias e obras.
“Moro aqui há 30 anos e com a proliferação dos bares, muitos donos se excedem e deixam o som alto ao longo da madrugada. Vira um problema para os moradores. O prefeito está de parabéns pela atitude”, disse o morador Lourival Reis.

Um comentário:

  1. KKKKKKK! Lacrou na Zona Leste, na ZL! Que tal lacrar na Zone oeste (Vila Madalena e arredores), nos Jardins, Morumbi, Vila Olímpia e Itaim Bibi, por exemplo?
    Esse é dos que acham que todo mundo é trouxa!

    ResponderExcluir