segunda-feira, 11 de setembro de 2017

O PASTOR FURIOSO



A VIGÍLIA! fui escalado de ultima hora para atuar em ;"veredas da salvação", Fernando Guerreiro falou:'não tem ator, vai ser voce, se jogue!' tremi nas bases, eu era o produtor a 6 dias para a estreia..gravar texto,compor personagem(Onofre)...

Resolvi fazer laboratório na UNIVERSAL DA AQUIDABÃ...afinal eu seria o pastor da peça... 
E fui, levei um gravador de bolso e entrei na vigilia as 18h e sai as 06h do dia seguinte.

Na VIGÍLIA, entre cânticos e gritos o pastor mandava a gente pisar no cão, cuspir no cão e dar dinheiro pra igreja(gastei 20 reais), uma bicha deu uma crise histérica e o pastor ordenou:" sai desse corpo, cão gay, sai!" 

A bicha virou homem entre salves e palmas. Acabou a vigília, uma montanha de dinheiro ao lado do pastor. 

Fui cumprimenta-lo e falei:"Parabéns pastor, pela sua atuação, sou ator e vim me inspirar em você para fazer o meu papel,gostaria de convida-lo para.." 

O pastor furioso,chamou dois obreiros (fortes) me revistaram,acharam o gravador,retiraram a mini-fita e me expulsaram da igreja!

Um comentário: