sexta-feira, 8 de setembro de 2017

SÓ PARA ADULTOS

As inconfidências mais picantes de Joesley: “Tô a fim de comer duas veinhas”

No áudio que está no STF, o empresário revela intimidades de seu casamento e preferências sexuais

E m um dos trechos da conversa de quatro horas mantida entre Joesley Batista e Ricardo Saud, o dono da JBS faz inconfidências sobre seu casamento com a apresentadora do SBT Ticiana Villas Boas.
“Desde o início, ela (Ticiana) era acostumada a andar com um bananão. Rapaz, ela sofreu, até ela ver que da minha vida ela não ia saber de nada. Ela bateu, bateu, uma hora ela sublimou, desistiu”, conta Joesley para Saud.
Durante o papo, é possível ouvir que toca uma música, Joesley pede a alguém que aumente o volume, enquanto balança um copo cheio de gelo: “É Ivete, pode aumentar mesmo”. O empresário segue contando a Saud como blinda a mulher de seus segredos. “Ela tinha na cabeça que marido e mulher eram uma coisa só. Hoje ela nem pergunta”, diz.
Joesley sentia-se tão à vontade que chegou a expor para Saud uma preferência sexual recente. “Rapaz, eu vou comer duas véias (sic), eu ando invocado de comer véia. Acho que vou comer duas veinhas (sic). Acho que é fase. Velhinha meio de cinquenta. Eu tenho que comer umas de cinquentinha. Casadinha, tal, só pra ver chupando a pica.”
Empolgado com o rumo da prosa, Saud também abre o jogo sobre suas intimidades. E, num dos trechos mais picantes da conversa, ele diz: “Você vai ouvir o que o Ciro (supostamente Ciro Nogueira, presidente do PP) disse pra mim. A mulher que mais chupa no mundo. Ele perguntou pra mim se eu gozava chupando. ‘Ricardinho, você consegue gozar com a mulher chupando?’. Falei não. Ela ‘a (…) que é a paixão da sua vida, ela tem ódio de mim. Aquela da playboy, ela faz gozar chupando. Tem a técnica completa'”.
Os dois amigos riram muito. Confira o áudio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário