sábado, 12 de maio de 2018

MEU PRESENTE PARA O DIA DAS MÃES



ESTE FILME DEU ORIGEM A "NOVIÇA REBELDE"

Georg von Trapp
Von Trapp é o nome da família de cantores austríacos, cuja história contada em livro pela matriarca Maria von Trapp, inspirou o filme The Sound of Music, que os tornou imensamente populares em todo o mundo.
Maria e o Comandante Naval Georg von Trapp casaram-se em 1927, depois dela ser convidada pelo capitão para deixar o convento onde estudava teologia e era uma noviça, para ser sua governanta. Georg tinha sete filhos, do casamento ao qual havia ficado viúvo. Em 1935, Georg perde sua fortuna com a falência do banco austríaco onde estava depositada e a família, para sobreviver, começa a cantar profissionalmente.
Após se apresentarem num festival de música, o sucesso fez com que começassem a cantar em turnês pelo país. Em seguida à anexação da Áustria pela 

2 comentários:

  1. Depois desse filme teve outra produção - A Família Trapp e A Família Trapp na América. E então, por causa do sucesso que a peça fez na Broadway fizeram o The Sound of Music.
    Acho que todos já morreram, não sei bem. Mas quando morei nos EUA fui esquiar em Vermont onde a casa deles havia sido transformada em um lodge.

    ResponderExcluir