Michelle Bolsonaro xinga seu primo e ele expõe a conversa em rede social
Eduardo D'Castro fez algumas publicações que acusava a primeira-dama de não ter ajudado avó materna que foi vítima do coronavírus.
Nessa última quarta-feira (12) a avó da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, faleceu devido uma pneumonia viral em decorrência do Covid-19, diante da situação, um primo de Michelle fez algumas publicações que a acusava de não ter ajudado a avó materna durante sua internação.
"Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó. Tanto poder, tanta influência e por vergonha, sim, vergonha, não ajudou seu próprio sangue. Você ajuda tantas pessoas, participa de tantos projetos pra ajudar os outros e sua própria família, você vira as costas. Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você", publicou Eduardo.
Momentos depois da publicação, Eduardo publica no Instagram um 'print' com a resposta de do perfil oficial de Michelle referente ao seu postagem.
De acordo com o print publicado pelo primo, a primeira-dama responde às acusações e diz que irá processá-lo.
"Vou te processar por essa postagem. Acho melhor você rever sua postura em relação a essa postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico da internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó. Seu falso. Seu merda. Cuidado!".
Até então, a assessoria da Presidência não respondeu à reportagem, e nem se manifestou diante do ocorrido.
OS SEGREDOS DA PRIMEIRA BARBIE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário