'Não precisa ele gostar de mim, porque eu não gosto deles', diz Lula em crítica ao DEM
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez duras críticas ao DEM em discurso realizado na Arena Fonte Nova durante a noite desta quinta-feira (17).
Ele reclamou da suspensão da homenagem prevista para acontecer nesta sexta (18) na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.
Ele receberia da instituição de ensino o título de Doutor Honoris Causa.
No entanto, uma decisão da Justiça Federal suspendeu o evento a partir de um pedido do vereador Alexandre Aleluia (DEM).
"Eu queria apenas falar pra esse vereador, que ele tem o direito de não gostar de mim porque ele é do DEM. Não precisa ele gostar de mim, porque eu não gosto deles", declarou Lula.
"Ele não tá com medo que eu receba o título pelo que fiz, mas pelo que a gente vai fazer", afirmou.
Apesar da suspensão da outorga do título, o ex-presidente confirmou que vai ao campus UFRB em Cruz das Almas nesta sexta.
Durante o discurso, Lula reforçou que a sua caravana pelo Nordeste não tem como objetivo a eleição presidencial de 2018.
"Eu quero andar não é para falar de eleição, mas pra saber o que se passa com esse povo que está subordinado a um golpe dado por pessoas que não são capazes de ganhar uma eleição", disse.
A caravana teve como ponto de partida a cidade de Salvador, nesta quinta.
Nos próximos dias, ele cumpre agenda em cidades do interior antes de seguir para os demais estados da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário