Na igreja Bola de Neve, Profeta Kevin
previu que Roberto Alvim
comandaria a Nação
Em culto que não deveria ser divulgado, secretário de Cultura
que copiou nazista recebeu o Dom da Sabedoria do Profeta Kevin,
que dizia falar em nome de Deus
“Deixa eu pedir uma coisa pra vocês. Vocês que filmaram, não postem, porque isso é a vida privada [da Igreja]”, pediu o Apóstolo Rina (é assim que Rinaldo Luis de Seixas Pereira, marqueteiro e dublê de surfista prefere ser chamado), a uma multidão de milhares de fiéis da Bola de Neve Church, em sua sede no bairro da Lapa, em São Paulo. O Apóstolo Rina foi quem criou a Bola de Neve, em 2000, igreja famosa por colocar uma prancha de surfe em cima do altar, seja lá o que isso queira dizer.
A “vida privada” a que se referiu Rina foi um mega-culto ministrado pelo americano Kevin Leal, também “apóstolo”, mas que gosta de ser chamado de “profeta”. Na ocasião, o Profeta Kevin homenageava Roberto Alvim, ex-secretário Nacional da Cultura de Jair Bolsonaro. Roberto Alvim, como se sabe, é o sujeito que lançou um tal Prêmio Nacional das Artes numa encenação grotesca que incluiu a reprodução ipsis literis de partes de discurso do Ministro da Propaganda de Hitler, Joseph Goebbels.
A homenagem a Roberto Alvim ocorreu há pouco mais de um mês, quando o ex-secretário da Cultura ainda não havia “incorporado” Joseph Goebbels. Mas o que se via lá já não prenunciava coisa boa. Roberto Alvim ajoelhou, fechou os olhos, recebeu a unção dos óleos com ares de comoção, ergueu as mãos como se estivesse em louvor e adoração, enquanto o Profeta Kevin gritava-lhe em inglês, imediatamente traduzido para o português, também aos gritos:
“Vocês trabalham para o presidente, mas servem a um Rei”.
A platéia delirava.
Era só o começo.
Ah, nem é preciso dizer que o pedido do Apóstolo Rina, diante dos fiéis, para que o culto não fosse postado nas redes… Bem, o pedido foi ignorado e o vídeo é o que está embaixo deste texto (o pedido de Rina, para que o vídeo não fosse colocado nas redes está no último minuto do vídeo).
Quem é o Profeta Kevin?
Em 1971, servindo na Força Aérea americana, Kevin “foi salvo e cheio do Espírito Santo”, conforme consta em seu currículo. Logo descobriu seu dom profético e profetizou para centenas de pessoas em reuniões de dois ou três dias. Nos anos 1980, ele uniu seus dons de profecia a uma nova missão, que lhe teria sido passada diretamente pelo Espírito Santo e se transformou num formador de quadros evangélicos. Presidente do Kevin Leal Ministries e do Key Ministries, ele ensina para líderes de igrejas evangélicas do mundo todo como conquistar e permanecer com as chaves de acesso aos corações dos fiéis. Em outras palavras, Kevin é um consultor de igrejas. Ajuda a construir equipes de liderança, ensina e treina pastores e quadros dirigentes das denominações religiosas que atende, produz livros para serem usados em escolas de ministério, além de obras de auto-ajuda, como “Detox Espiritual” (veja ao lado o anúncio) e “Expansão dos Negócios”. Também é o criador de um programa da “mentoring”, chamado Headlights, que será instalado em sua propriedade, onde funciona a igreja Jubilee International Ministries em Pensacola/Flórida.
O Brasil está no foco das atenções do Profeta Kevin. Ele é presença frequente nas sedes da Bola de Neve e da Rede Águias e Leões (REAL), liderada pelo Apóstolo Maurício Cundari Marques, da qual é um dos conselheiros.
Com esse currículo todo, coube ao Profeta Kevin a tarefa de (como não?) profetizar, vaticinar, prever o futuro que caberia ao então secretário Nacional de Cultura, Roberto Alvim. E o profeta não fez por menos, já que estaria falando por inspiração divina ou, mais sério ainda, sendo a própria voz de Deus.
Para Roberto Alvim, o profeta profetizou, falando bem de perto e tocando no rosto do ex-secretário, como se fosse o Todo Poderoso:
“VOCÊ TRABALHA PARA O PRESIDENTE, MAS SERVE A UM REI. EU TE FAÇO COMO DANIEL NA CASA DO BRASIL. TODO O TEU PREPARO ACADÊMICO TODO O TEU TREINAMENTO, AGORA ESTÁ NAS MÃOS DO SENHOR. E VOCÊ SERÁ O CONSELHEIRO SÁBIO, NÃO SOMENTE PARA ESTE GOVERNO, MAS PARA OUTROS GOVERNOS. DÊ A ELES A SUA SABEDORIA. VOCÊ SERÁ UMA VOZ PARA A PRÓXIMA GERAÇÃO. VOCÊ VAI VER O FUTURO DO BRASIL E VAI INFLUENCIAR MUITOS POLÍTICOS. VOCÊ VAI INFLUENCIAR AS LEIS DO BRASIL, PORQUE EU TE DEI O MEU MAIOR DOM: A SABEDORIA PARA A NAÇÃO. E VOCÊ VAI SENTIR A PRESENÇA DE DEUS SOBRE TI. VOCÊ VAI SENTIR ALGO SOBRENATURAL SOBRE TI. RECEBA AGORA A SABEDORIA PARA COMANDAR UMA NAÇÃO.”
Uau! Comandar uma Nação!
O Profeta Kevin pediu aos milhares de fiéis que cantassem enquanto oravam por Roberto Alvim, no que foi obedecido com devoção.
“EU QUERO DIZER PARA AS PESSOAS NO BRASIL. SÓ PORQUE VOCÊ TEVE UMA ELEIÇÃO, ISSO NÃO DETERMINA O RESULTADO FINAL. DEUS COMANDA QUE O POVO CONTINUE ORANDO PELOS SEUS LÍDERES, ORAÇÃO É A MÃO DE DEUS NO BRASIL. ENTÃO, QUANDO A MÚSICA COMEÇAR A TOCAR, EU QUERO QUE VOCÊS OREM POR ELES. PARA QUE ELES SEJAM FORTALECIDOS PELAS ORAÇÕES QUE VÊM DE DENTRO.”
O Apóstolo Rina também foi grandioso:
“EM SUA PRESCIÊNCIA O SENHOR DETERMINOU QUE, NESTA HORA, O BRASIL
VIVERIA MUDANÇAS QUE PRIMEIRO COMEÇARIAM NAS REGIÕES CELESTIAIS, QUE FORAM GERADAS POR ORAÇÃO, POR INTERCESSÃO, E QUE AGORA ESTÃO SE MATERIALIZANDO. SÃO MUDANÇAS QUE TAMBÉM DIZEM RESPEITO À ÁREA CULTURAL. E NÓS ESTAMOS DIANTE DE PESSOAS QUE O SENHOR GEROU, TREINOU, PREPAROU E CONDICIONOU PARA ESTA HORA [N.R. ESTAVAM DIANTE DE ROBERTO ALVIM, O QUE COPIOU FRASES NAZISTAS]. TUDO O QUE ELES VIVERAM DE BOM E DE RUIM OS CAPACITOU PARA AQUILO QUE ELES PRECISAM ENFRENTAR. O NOSSO PAPEL COMO CORPO DE CRISTO, COMO IGREJA É INTERCEDER POR ELES… QUE O SENHOR LHES DÊ INTREPIDEZ, UNÇÃO PARA QUE, DIRIGIDOS PELO ESPÍRITO SANTO, ELES POSSAM FAZER O MELHOR TRABALHO QUE ESSA SECRETARIA, QUE ESSE MINISTÉRIO JÁ FEZ NESTA NAÇÃO. PORQUE AQUILO QUE É BELO, AQUILO QUE É ALIMENTO ESPIRITUAL PARA POVO, TAMBÉM É CULTURA. DAI-LHES GRAÇA, DIANTE DE DEUS E DIANTE DOS HOMENS. E QUE TODA A ARQUITETURA DAS TREVAS SEJA DISSIPADA. QUE TUDO O QUE ELES FAÇAM TENHA A TUA BENÇÃO E A TUA APROVAÇÃO. PARA A GLÓRIA E HONRA DO NOME DE JESUS.”Coincidência estranha:
filme, chamado “Ilha Desconhecida”, mostrava-se a luta do homem moderno contra criaturas pré-históricas. O outro, com título em forma de pergunta, atiçava os fantasmas: “Acontecerá de Novo?” -prometia cenas inéditas com Adolph Hitler, Eva Braun e “todos os nazistas em pessôa”. A sessão inaugural do novo cinema exibiu o filme “Monstro de um Mundo Perdido”. Parece que eles estão voltando… Acontecerá de novo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário