A última coisa que Pelé falou sobre a filha que nunca quis saber
FHILIPE PELÁJJIO EM 30 DE DEZEMBRO DE 2022
“Muitas pessoas querem traçar um paralelo entre a história da Flávia e a da Sandra Regina, a filha que reconheci na Justiça. Vejo mais as diferenças do que as semelhanças. Enquanto Flávia me procurou para contar tudo, Sandra preferiu recorrer aos advogados e à imprensa”, iniciou.
Pelé garantiu que nunca se encontrou com ela: “Nunca havia me encontrado pessoalmente com ela até fazer o teste do DNA. Certa vez, foi feita uma tentativa de aproximação entre nós, mas ela recusou. No início, dizia que queria apenas usar o meu nome. Quando conseguiu, entrou na Justiça pedindo dinheiro. Minha mãe também conversou com ela. Aconselhou Sandra a adotar o caminho do entendimento, não o do confronto, mas tempos depois Sandra voltou a falar pela boca dos seus advogados. As duas têm o meu sangue, mas Flávia nunca exigiu nada, por isso ganhou tudo.”
Sandra morreu há alguns anos, aos 42, vítima de um câncer de mama. Pelé não foi ao velório e mandou apenas uma coroa de flores em nome das “Empresas Pelé”, que foi devolvido pela mãe dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário