Prefeitura de Salvador projeta venda de estacionamento
construído pelo município e que nunca foi utilizado
A Prefeitura de Salvador se mobiliza para vender mais uma área pública na cidade. Trata-se de um estacionamento construído na região do Comércio, próximo à Igreja da Conceição da Praia e à Praça dos Irmãos Pereira.
Contando com um pavimento e 63 vagas, o local nunca foi aberto ao público, mesmo com a realização de eventos na região e grande fluxo de turistas na área vizinha ao Mercado Modelo.
Veja:

Anunciado em um conjunto de intervenções, o estacionamento integra um programa de revitalização do município anunciado pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil) em novembro de 2022. As intervenções englobaram uma área de 3,8 mil m² e contaram com investimento de R$ 12,5 milhões dos cofres do município.
A iniciativa da prefeitura integra mais um projeto de desafetação de imóveis públicos da cidade. Em mensagem enviada à Câmara Municipal de Salvador, o prefeito disse que aprovação da proposta "contribuirá para consolidar o importante conjunto de ações e de obras que tem contribuído para mudar de modo considerável as condições de vida da população da cidade, recuperando a posição de destaque de Salvador entre as principais cidades brasileiras".
Na última segunda-feira (29), o presidente da CMS, Carlos Muniz (PSDB), convocou para esta terça-feira (30) uma reunião conjunta das Comissões de Constituição e Justiça e Redação Final; Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização; Comissão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente; e Comissão de Transporte, Trânsito e Serviços Públicos Municipais. O encontro vai servir para apreciar a proposta, que ainda não tem data para ser votada.

Matheus Simoni
COMENTÁRIO DO BLOGUEIRO.- Além de feíssimo, este monstengo não serve para nada. A Fundação Mário Leal Ferreira, sempre conseguido ser mais e mais mediocre.
Pelo menos poderia ter colocado algum tipo de trepadeira para esconder o blokhaus.

Nenhum comentário:
Postar um comentário