Casal de repórteres da Globo é vítima de homofobia em hotel
Pedro Figueiredo e Erick Rianelli ameaçaram chamar a polícia ao tentar fazer check-in no local.
Casados, os repórteres da TV Globo Pedro Figueiredo e Erick Rianelli foram vítimas de homofobia ao tentarem fazer check-in em um hotel de luxo na Bahia, esse fim de semana. Os dois fizeram relatos nas redes sociais denunciando o caso.
“A homofobia de cada no dia aconteceu também no Hotel Iberostar Praia do Forte. Reservamos um quarto de casal e nos deram um com duas camas de solteiro. Só aceitaram trocar nosso quarto depois que ameaçamos chamar a polícia”, afirmou Pedro.
A homofobia de cada no dia aconteceu também no @IBEROSTAR Praia do Forte. Reservamos um quarto de casal e nos deram um com duas camas de solteiro. Só aceitaram trocar nosso quarto depois que ameaçamos chamar a polícia.
“Você sai de férias pra relaxar mas é de homofobia logo depois do check in. Foi no Hotel Iberostar Praia do Forte. Reservamos um quarto de casal e nos deram um com duas camas de solteiro. Só aceitaram trocar nosso quarto depois que ameaçamos chamar a polícia”, explicou Erick.
Pedro e Erick são casados desde maio de 2018. No aniversário de casamento deste ano, os dois fizeram declarações de amor. “Um ano de casados. De papel passado. De amor. E de vontade de mais”, escreveu Erick na legenda de uma foto. Pedro, bem fofo e otimista respondeu ao marido. “Um aninho de muitas alegrias e conquistas ao seu lado. Feliz bodas de papel. Te amo!”.
Repórter Pedro Figueiredo se casa e mostra momentos da cerimônia em sua conta do Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
Nenhum comentário:
Postar um comentário