Família viraliza ao fazer 'compra de luxo' com sorvete, chocolate e queijo no espeto em supermercado no ES
Dirlaine, Elizeu e Eloá Caetano são moradores da Serra, na Grande Vitória, e viralizaram ao comprar produtos que normalmente estão fora da lista da família. Ao g1, a mãe contou que está surpresa com o alcance do vídeo.
Por Ana Elisa Bassi, g1 ES
Quando Dirlaine Caetano, moradora da Serra, na Grande Vitória, compartilhou um vídeo da família nas redes sociais, nesta terça-feira (3), não imaginou que ele fosse viralizar e alcançar quase 8 milhões de visualizações poucas horas depois.
No registro publicado pela mãe, acompanhada do marido Elizeu Caetano e da filha Eloá, de 7 anos, a família comemora o fato de poder fazer uma "compra de luxo", com itens como sorvete, chocolate e queijo no espeto, itens normalmente considerados inviáveis no carrinho da família nas compras do mês. (assista acima)
Quando a gravação começa, Dirlaine conta que cada membro da família vai escolher algo que nunca puderam comprar até então. Pode ser qualquer coisa, mas a regra é não ser valor tão alto, para justamente não atrapalhar o orçamento mensal. O pai resumiu o momento dizendo: "quem é assalariado vai entender”.
Eloá foi a primeira a escolher e indicou que queria um sorvete; seguida pela mãe, que falou sobre uma barra de chocolate de uma marca famosa; e Elizeu, que optou por um "queijinho que vem no palito" (queijo coalho).
Na sequência, eles saem pelos corredores do supermercado, cada um encontra e pega na prateleira o seu produto de desejo e fala sobre a expectativa de pode consumi-lo.
Durante todo vídeo, a família celebra o momento e a conquista um do outro, com muitos sorrisos e carinho. O registro finaliza com as compras sendo passadas no caixa.
Além da publicação na página da Dirlaine, o vídeo foi compartilhado por diversos perfis na internet. Nesta sexta (6), já eram quase 8 milhões de visualizações. Apenas em uma rede social, os seguidores da mãe, que é dona de casa, saltaram de menos de 900 para mais de 50 mil.
"Eu não esperava mesmo, não sei nem o que falar, não sei como isso aconteceu. Eu sou tímida, tinha até parente bloqueado nas redes. Então, me assustei com essa repercussão, tô andando no bairro e o pessoal tá até falando do vídeo", falou.
A mãe contou ao g1 que é comum a família ir junto ao supermercado e que ela e o marido, que é operador de máquinas pesadas, conversam com frequência sobre o orçamento. Atualmente, a renda da família é um pouco mais de um salário mínimo, que vem do salário de Elizeu.
"A gente é organizado com as contas. E tenta economizar ao máximo, porque gostamos de sair com a Eloá. Então, se a gente puder economizar com o que é supérfluo para conseguir sair com ela, a gente faz".
No último mês, Dirlaine já tinha publicado um vídeo nas redes sociais que alcançou mais de 3 milhões de visualizações. Por causa disso, a família recebeu algumas doações e foi assim que veio a ideia e a possibilidade de comprarem itens fora do comum.
Os três produtos foram consumidos em menos de um dia e o resultado foi um sucesso. "Todos os três, nota dez!", contou a mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário