segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

ANALISANDO UM TRECHO DA ENTREVISTA

DO FUTURO VICE-PREFEITO DE SALVADOR

Resultado de imagem para FOTOS DO VICE-PREFEITO BRUNO REIS


BRUNO REIS.- "O fato não foi tão grave assim..."






BLOG.- Sim, o fato foi gravíssimo. Até mereceu condenação por unanimidade:

Comissão de Ética da Presidência pune Geddel com censura ética, por unanimidade


 BR.- "Eu me pergunto: se você vai comprar um empreendimento que tem a licença da SUCOM, do IPHAN local, que, a meu ver, tem muito mais condição de dar um parecer, porque está aqui ao lado, do que o IPHAN nacional. "

BLOG.-Pelo contrário: o IPHAN local, manipulado por elementos locais favoráveis a depredação de Salvador, não possui a idoneidade do IPHAN nacional, justamente porque não está aqui ao lado, sujeito ao coronelismo tradicional nordestino.


"E aí, depois, por uma questão de... por contrariar interesses de vizinhança, ..."

Os interesses da vizinhança se refere ao moro da família Mariani, um dos últimos redutos verdes da capital. O vice-prefeito esquece os outros vizinhos, definitivamente privados de vista e ventilação. Esquece os monumentos tombados pelo IPHAN - nacional e local - só para agradar o padrinho.

"o IPHAN nacional faz um parecer embargando a obra. Havia este conflito. O que ele (Geddel Vieira Lima) queria é que outro órgão pudesse decidir".

Não existe nenhum órgão mais habilitado a gerir este conflito que o IPHAN nacional, hierarquicamente superior ao IPHAN local. Ou será que Salvador virou reinado independente? 

Um comentário:

  1. O que esperar de um imbecil como esse?
    Um drogado que, quando era deputado, precisou ser contido pela polícia com um Taser porque estava descontrolado e violento após cometer várias infrações de trânsito.
    Gostaria muito de saber por qual motivo a sua ex- mulher o deixou...
    E esse marionete do Malvadeza Neto vai fazer da cidade um caos maior do que já está. Aguarde.

    ResponderExcluir