segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

DONA FLORA FICOU IRRITADA!

DO SITE Bahia.ba

Flora Gil critica construção de edifício na Vitória: #MonstroàVista

A empresária, casada com Gilberto Gil, usou sua conta no Instagram para manifestar insatisfação com perda de parte da vista para a Baía de Todos-os-Santos

Foto: Divulgação

 empresária Flora Gil usou seu perfil no Instagram para criticar a construção do edifício Wildeberg, no Largo da Vitória, obra que bloqueia parte da visão da Baía de Todos-os-Santos. “Olha o que vejo agora no lugar da Igreja Sto Antonio da Barra ‘A força da grana que ergue e destrói coisas belas’ #socorro #monstroavista #salvador #bahia”, postou ela, como legenda a uma foto do prédio.
Flora é paulistana, mas vive com Gilberto Gil há mais de 30 anos e tem fortes ligações com Salvador. Nos comentários, seguidores também criticaram a construção do edifício e chegaram até a associar com a polêmica do La Vue, na Ladeira da Barra, pivô da demissão do ex-ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima (PMDB-BA). “Esse prédio foi construído na marra, contrariando os pareceres do Iphan. Triste Bahia”, diz um deles.
Outros aproveitaram para criticar o prefeito: “Isso é demais @floragil_ ….ACMNetbookinho está vendendo a cidade toda…”. Enquanto outros miraram a própria Flora, que também mora em um edifício no Corredor da Vitória: “O Edf. Expresso 2222 não prejudicou a visão de muitos?”, disse um internauta. E outro: “Estão reclamando pq n vão morar lá, isso sim, se o caso fosse ao contrário queria vê gente aki reclamando! Qta hipocrisia, estariam sim aguniados pra pegar logo as chaves.. Falso moralismo tô fora (sic)!!”.
Critica por interesse próprio. Ficou com à vista do mar prejudicada do seu apartamento com a construção da Mansão Wildberger não é? E onde estava quando um grupo lutava para impedir a demolição ilegal do patrimônio tombado pelo IPHAN e a construção desse monstrengo? Só agora se deu conta que não pode mais ver o mar da sua janela? rsrs                                                                                  Ana Dio
                                                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário