NELSON CERQUEIRA
Facebook
Inacreditável: a LATAM Airlines não pousa em Garulho por causa da chuva.
Circula meia hora esperando autorização para pousar.
Vai para Campinas reabaster.
Volta para Guarulhos.
Perdemos o voo da South African Airways para Johannesburg.
Tem um voo via Frankfurt mas a Latam não remarca porque não temos as malas que vieram de Salvador.
Perdemos.
Tem um voo amanhã, mas a Latam não refaz o bilhete, diz não haver vaga.
Só em classe executiva mas não fará sem que nós não apresentemos as bagagens, que a própria Latam não localiza em seu sistema no aeroporto.
Não permite que preenchamos um pedido de mala extraviada para comprar outra passagem.
Perdemos o voo da Lufthansa.
Poderemos o voo de amanhã, mesmo executiva da Latam que obrigam tarifa cheia.
As bagagens aparecem, afinal.
Perda enorme.
É Kafka dando risada da defesa do consumidor.
Perdi a voz, a razão, a paciência, perdi o cérebro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário