quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

O SORRISO DO CASAL MALOKA

 

Após viralizar com rotina de moradores de rua, 'Casal Maloka' ganha restauração estética dos dentes

Gabrielly Miguel e o marido, Douglas Martins, receberam tratamento dentário gratuito na Clínica Viotto

Publicado em 23 de janeiro de 2024 às 12:05

Casal Maloka
Casal Maloka Crédito: Reprodução/ Redes sociais

O casal ‘maloka’, como são conhecidos Gabrielly Miguel, de 25 anos, e o marido, Douglas Martins, de 33 anos, surpreenderam os internautas ao aparecer com os dentes totalmente restaurados. Os dois viralizaram na internet com os vídeos onde relatam a vida de quem mora nas ruas de Santos, no estado de São Paulo. Após o sucesso estrondoso da dupla, a Clínica Viotto decidiu proporcionar um tratamento estético para os dois.  

Em vídeo publicado pelo perfil da clínica, Gabrielly conta que a falta de dentes fazia com que ela perdesse oportunidades profissionais no ramo da beleza. “Não tinha oportunidade nenhuma, porque um salão de beleza é um salão de beleza, se você não tiver com a beleza em dia, você vai vender beleza como? Não tem como”, relata a cabeleireira. “Eu era muito julgada, com olhares, com discriminação, por ser uma mulher trans, sem dentes, moradora de rua”, relembra. 

Em entrevista ao G1, Gabrielly contou que a clínica entrou em contato com o casal oferecendo o tratamento de graça. Eles passaram cinco dias Santa Bárbara d'Oeste, em São Paulo, realizando os procedimentos que incluiu a remoção dos dentes e a substituição por implantes com lentes, além de limpeza e recuperação após cáries. 

Gabrielly Miguel Crédito: Reprodução/ Redes sociais
Douglas Martins Crédito: Reprodução/ Redes sociais

A vida nas ruas

Desde o início do mês, o casal compartilha nas redes sociais a própria rotina enquanto moradores de rua. Em uma semana, o perfil do ‘Casal Maloka’ atingiu um milhão de seguidores no Instagram com vídeos que chegam até 42 milhões de visualizações.  

Com o sucesso, o casal conseguiu doações e até ajuda para alugar a casa onde vivem atualmente. 

Hoje eles se intitulam ‘ex-moradores de rua’. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário