quinta-feira, 2 de março de 2017

MERCURY HOSTILIZA A PM

Carnaval: Daniela Mercury tem atitude extrema contra a PM e revolta o país; veja

Daniela Mercury está causando muita revoltaDurante o Carnaval em Salvador, a cantora tomou uma decisão drástica à frente do camarote da Polícia Militar, sendo vaiada.Daniela Mercury está no centro da #Polêmica, depois de ter tomado a decisão de não cantar quando, no circuito de Campo Grande, estivesse à frente do camarote da Polícia Militar, tendo sido imediatamente vaiada pelos presentes. Tal como informa o site “Revista Cifras”, a famosa cantora deixou de cantar quando estava frente a frente com o camorote, apenas retomando a sua atuação depois de ter passado pela instalação. No vídeo, que rapidamente ficou viral, é possível ouvir os protestos e vaias das pessoas que estavam assistindo ao desfile, que perceberam rapidamente que aquilo se tratava de um protesto.






















Em um momento que várias notícias polêmicas, envolvendo violência e membros da Polícia Militar, estão sendo muito debatidos pela sociedade brasileira, sobretudo nas #Redes Sociais, Daniela Mercury decidiu ainda aumentar mais essa polêmica, tendo até seu perfil de “Facebook” apagado depois de receber milhares de mensagens de ódio, recheadas de insultos e ameaças.
Como garante o site “Revista Cifras”, em uma tentativa de tentar explicar o protesto da artista, a sua equipe justificou a atitude extrema da artista com as orientações de que ela teria recebido por parte da organização do Carnaval de Salvador. Segundo a sua explicação, Daniela Mercury teria ficado com a ideia de que o circuito que ela estava fazendo iria terminar precisamente à frente do camarote da Polícia Militar, não tendo percebido inicialmente os assobios e insultos que estava recebendo.

br.blastingnews



Nenhum comentário:

Postar um comentário