domingo, 3 de setembro de 2017

A PONTE NÃO É PRIORIDADE



 Não sou contra a tal prometida, anunciada e antecipadamente comemorada Ponte, para a qual nunca faltam recursos publicitários. 

A Bahia tem 60% do seu território inserido no Polígono da seca cuja sua numerosa população, via de regra, só é lembrada em períodos eleitorais, e, a região cacaueira sofre sofre a agonia da introdução criminosa da terrível praga a vassoura de bruxa que, impunemente liquidou uma outrora economia que até 1966 representava 60% do orçamento estadual e que vive hoje um caos social e ambiental instalado de consequências inimagináveis. 

O ano de 2016 foram gastos em publicidade do governo a vultosa quantia de 166 milhões e esse ano de 2017 até agora já foram gastos mais de 120 milhões. No entanto o atual governo petista há 2 anos não concede aumento e nem muito menos a reposição salarial o que faz acontecer também impunemente que servidores e setores da Policia Militar estejam percebendo salários e soldos menores que o salario mínimo, fato ilegal e imoral que afronta a nossa Constituição. 

O governo estadual petista não faz o seu dever de casa, não diminui o número de secretarias a todo dia, politiqueiramente contrata ex. Prefeitos derrotados em seus municípios para ocupar cargos importantes no Estado e sem a qualificação necessária e exigida para os cargos que irão assumir. 

Esse é o retrato fiel de um governo sem compromisso algum com o que seja verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário