segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

SE, EM LISBOA, BATER UMA SAUDADE...

O que é que o Zazah tem como ninguém?

O projecto de três sócios traz o espírito brasileiro para o Príncipe Real, com comida, bebida, música e arte – para chegar ao final da tarde e, quem sabe, ir ficando até fechar.

Pronto, sim, é inevitável: fala-se em Brasil e começamos logo a fazer títulos engraçadinhos inspirados em músicas brasileiras. Tentámos resistir à tentação, mas foi impossível. É que dá mesmo para responder à pergunta aí de cima, explicando que o Zazah, o espaço bar/restaurante/galeria no Príncipe Real, em Lisboa, tem comida, tem bebidas, tem música (em algumas noites ao vivo) e tem arte.
O projecto nasceu do encontro de três brasileiros em Lisboa. Jorge Abreu, Sidnei Gonzalez e o chef Moisés Franco pensaram abrir um espaço na cidade, olharam em redor e tentaram perceber o que faltava. “Queríamos algo diferente do que já existia”, explica Jorge. “Lugar para comer bem não falta.” O que faltava, concluíram, era um lugar onde as pessoas pudessem ir ao final da tarde, beber um copo, petiscar alguma coisa, ficar para jantar se entretanto lhes desse a fome e depois ficar a ouvir uma musiquinha até mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário