quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

E AMANHÃ EU TE PROMETO


Ayrton José Montarroyos de Oliveira Pires (Recife27 de Junho de 1995
Ayrton é famoso por sua participação em 2015 na quarta edição do show de talentos The Voice Brasil da Rede Globo no qual chegou a final. Antes do programa ele possuía uma indicação ao Grammy Latino por sua participação no disco "Herivelto Martins - 100 Anos".


Montarroyos começou a interpretar aos 11 anos. Ele fez seu primeiro show profissional aos 16, após divulgar um vídeo caseiro com a interpretação de “Olhos nos olhos”, de Chico Buarque. Desde então começou a se apresentar por vários locais como shoppings, orquestras e até em coro de igreja evangélica onde achava possível expor seu talento com o objetivo de ganhar experiência e traquejo de palco. Em 2011 aos 16, fez seu primeiro show solo profissional, no Teatro Beberibe, ainda na capital pernambucana, cumprindo no total dois dias de apresentação.
Seu primeiro registro fonográfico foi ao cantar “Riacho do Navio” clássico de Luiz Gonzaga com Zé Dantas, para o álbum "100 Anos de Gonzagão" idealizado e produzido por Thiago Marques Luiz como forma de tributo ao centenário de Luiz Gonzaga, onde também contava com participação de Elba Ramalho e Zeca Baleiro.
Em 2013, o cantor teve seu talento reconhecido internacionalmente com uma indicação ao Grammy Latino, por sua colaboração no álbum "Herivelto Martins - 100 Anos", no qual dividiu a faixa “Dois Corações” com Ylana Queiroga. O álbum foi indicado como "Melhor Álbum de Música Popular Brasileira"

Nenhum comentário:

Postar um comentário