segunda-feira, 21 de novembro de 2016

BOCA DE JACARÉ: QUEM ERROU..

..FOI A RECEITA FEDERAL!


Sócio de Geddel defende construtora do La Vue na Justiça baiana


O escritório de Jayme Vieira Lima Filho, primo e sócio do ministro da Secretaria de Governo do governo Temer, Geddel Vieira Lima, no restaurante Al Mare, defende a construtora Cosbat na Justiça baiana. 

O escritório Vieira Lima Filho Advogados Associados representa a responsável pelo La Vue, empreendimento barrado na Ladeira da Barra, em uma ação de 2011 em uma vara de relações de consumo, sobre o Ondina Mar. 

A Cosbat é responsável pelo empreendimento La Vue, que teria motivado a saída do ministro da Cultura, Marcelo Calero, depois de pressões sofridas por Geddel para autorização da continuidade das obras. 

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Jayme e outro primo de Geddel, Pedro Luz, constam como advogados da empreiteira no processo. 

Procurado pelo jornal, Jayme disse desconhecer a ação e que seu nome deve ter sido incluído apenas por formalidade, por outro sócio do escritório, e que ele não realizou atos processuais no caso. 

A sociedade do mesmo restaurante, Al Mare, é dividida também com Christiano Pinto Polillo, ex-executivo da OAS que atuou no Porto Maravilha e foi administrador da Morro do Gato Empreendimentos, em conjunto com um sócio de Luiz Fernando Machado Costa Filho, dono da Cosbat. Polillo negou participação na empresa, alegando erro de dados da Receita Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário