A Islândia se torna a primeira sociedade com 100% de jovens ateus
País evoluído é isso aí! Pesquisa comprova que na Islândia, um dos países da região da Escandinávia (a mais evoluída do planeta), jovens com menos de 25 anos não acreditam em Deus. E sabem em qual proporção? 100%! isso mesmo! 100%.
Um índice alarmante para sociedades ainda bastante religiosas como os EUA e o Brasil, que tratam a religiosidade e a crença em seres divinos como "evolução humana" quando a prática mostra justamente o oposto. Em grupos sociais menos racionais, a religiosidade se torna mais forte. O que sinaliza que a religiosidade é forte em mentes que ainda não souberam utilizar de forma plena o intelecto.
A Islândia mostra agora uma juventude responsável e livre de ilusões, na dianteira da evolução espiritual e com a missão de eliminar a inútil e nociva religiosidade, que tem causando estragos de todos os tipos, além de provocar discórdia e preconceitos, desunindo a humanidade. No Brasil, a cada dia que passa, cada vez mais estragos ocorrem por causa da religiosidade e da teimosia em mantê-la.
Parabéns aos Islandeses por se livrarem dessa escravidão ideológica e saírem em rumo da verdadeira evolução humana, sem deuses, santos, espíritos ou divindades de todos os tipos para os fazer perder tempo e desviar o foco de nossa sobrevivência.
Vou mudar para a Islândia embora tenha quase 3 vezes 25 anos.
ResponderExcluirJung não só acreditava em Deus como dizia que "conhecia Deus". Não me consta que ele não tivesse sabido usar seu intelecto plenamente...
ResponderExcluir