terça-feira, 21 de março de 2017

ESTACIONANDO

 Resultado de imagem para FOTOS DE ESTACIONAMENTO

Duas vagas. Uma mais fácil, outra mais difícil. Escolho a mais fácil. Logo atrás de mim outro carro. Eu saindo e o homem-asco-motorizado com a janela aberta e um sorrisinho imbecil:
- Mulher... claro que escolheu a vaga mais fácil né?! 
Vários funcionários do estacionamento, homens, por perto. Riem. 

Paro silenciosa (puta da vida) e assisto às mil tentativas do sujeito estacionar. Sem sucesso. "Me atraso mas não saio daqui", penso. Na sexta manobra, com ótima projeção vocal (rs), calmamente e vingada:
- O senhor, machista e barbeiro, quer que eu ceda a minha vaga e mostre como estacionar aí? É bem fácil.
Todos riem novamente. Silêncio. 

Olhares fuziladores dos dois lados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário