terça-feira, 28 de março de 2017

O PINTO DO ZULU

Tom Cardoso III
Sonhei com o pinto do Zulu. Também pudera: fui pedir no Facebook para que enviassem a famosa foto - pois eu não a encontrava sem tarja no Google - e em dez minutos recebi 136 fotos da jeba orgânica. Cada foto enviada era acompanhado de um breve comentário.
"Quero ver agora a Sandy ter prazer anal", disse um amigo.
Uma garota de Fortaleza não se impressionou com os padrões Kid Bengala do dublê de ator e sim com a sua simetria: nunca viu um pau tão centralizado.
Repara, ele não entorta nem na ponta". Reparei.
Uma senhora de Sorocaba não gostou do que viu: prefere o charme discreto do pinto do Stênio. O comentário mais intrigante, porém, foi o da Geni, a diarista que não faz café pra qualquer um:
- Já pensou ele de cueca no sofá? Deusmelivre. Ainda bem que trabalho pro senhor.
Até agora não sei muito bem o que ela quis dizer com isso.
Maldita Geni.

COMUNICAÇÃO OFICIAL DO ZULU

Imagem relacionadaBom dia , gostaria muito da atenção de vocês que me seguem e gostam do meu trabalho . Após o acontecido , fiquei muito mal e com muita vergonha , pois sou muito conservador e sempre gostei de ser discreto . Fui na delegacia especializada em crimes virtuais no Rio de Janeiro , e após conversar com a delegada e um perito , cheguei à conclusão que havia a hipótese de eu mesmo por engano ou vacilo , ter sem querer postado . Meu mundo acabou de cair , pois se fosse certo de uma invasão , não tem o que fazer . Sei que muitos pensam em promoção , voltar pra mídia , se mostrar , mandar direct , na real , não tem nada disso . Já tenho reconhecimento por um trabalho de 25 anos , nunca fui de causar para estar na mídia , moro isolado pois acredito em ficar discreto e viver com simplicidade num vilarejo de pescadores . Estou ha duas semanas remoendo esse episódio , recebendo muito apoio de que gosta e me conhece de verdade . Tive vontade de sumir , pois fiquei muito envergonhado com a exposição , a repercução e o fato de que eu posso ter sido meu pior pesadelo . Peço humildemente desculpas a todos as pessoas pelo ocorrido , continuo mal ,tentando me levantar pra não ficar depressivo , pois isso realmente me abalou . Quem acha que tive algum benefício , se engana , meu prejuízo psicológico está intenso até agora . De coração peço desculpas a quem gosta e quem não gosta de mim , e gostaria também de pedir mais respeito nos comentários , pois nunca faltei com respeito a ninguém , mesmo tendo opiniões diferentes . Aqui fica meu desabafo , pois estou tentando me entender com meu pior inimigo , eu mesmo . Obrigado pela atenção , e mais uma vez desculpe pelo ocorrido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário