segunda-feira, 27 de março de 2017

NA CASA BRANCA

Tom Cardoso III

Casal Temer é recebido na Casa Branca.

Resultado de imagem para CARICATURA DE TRUMP - O senhor veio se candidatar à vaga de novo mordomo?
- Não, sou o presidente do Brasil. Essa é Marcela, minha esposa. Trouxe minha equipe também.
- E o que desejam?
- Tenho audiência marcada com Donald Trump.
- Ok. Aguardem por favor. De qual país mesmo?
- Brasil.
Oito horas depois:
- Desculpe a demora. O Putin fala demais. Quem são vocês?
- Michel Temer, presidente do Brasil.
- E essa bela jovem? Sua filha?
- Minha esposa.
- Espetáculo. Agarrou também pela....
- Não, não.
- Quanto careca na sua equipe. Eles seguem alguma seita?
- Não, não. Sou Alexandre de Moraes, Ministro da Justiça. Temos muito o que conversar, Donald.
- Eu sou Eliseu Padilha, Ministro...
- Eu sou José Serra, Chanceler. Não está me reconhecendo?
- Ok. ok. Não fiquem ansiosos. Esse aqui é Richard Lowell, gerente de um dos meus cassinos. Ele vai anotar todas as demandas de vocês. Qual o seu nome, senhorita?
- Marcela.
- Quer conhecer a Casa Branca?
- É o meu sonho.
- Venha. Vou te mostrar o Salão Oval, onde o Bill se divertia. Um momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário